Participe

Aqui você descobre como participar e ficar por dentro de tudo que acontece no GEC.

Listas de Discussão

O GEC possui uma lista de e-mail em que qualquer pessoa que se interessar pelas temáticas pesquisadas pelo grupo, quiser divulgar eventos pertinentes ao nosso campo de atuação ou se sentir motivado a compartilhar qualquer tipo de material relevante, pode se associar. Integram este espaço, ex-alunos da FACED/UFBA, ex-membros do GEC, pesquisadores de universidades e instituições parceiras, professores, dentre outros colaboradores do Brasil e do mundo.

Para se associar, envie um e-mail em branco para:
gec_ufba-subscribe@yahoogrupos.com.br . Depois de confirmada a inscrição, você pode mandar e-mails para gec_ufba@yahoogrupos.com.br .

Redes Sociais

Você pode curtir a fanpage e as postagens do GEC no FacebookA página é atualizada por membros do grupo regularmente e é utilizada especialmente para divulgar conteúdos relevantes sobre temáticas discutidas no GEC e outros assuntos ligados a cultura digital, política e sociedade.

No twitter, é possível interagir com os integrantes do grupo que se revezam para referenciar questões importantes em encontros, debates, aulas e demais ações em que o GEC se insere/participa. Siga-nos @gecufba ou se preferir veja nossos twittes: twitter.com/gecufba .

Encontros Presenciais

Semanalmente todos os membros do GEC se reunem para socializar os progressos e questões de pesquisa, tratar de temas correntes naquele período e se articular em torno dos projetos tocados pelo grupo. Esta reunião acontece nas dependências da Faculdade de Educação da UFBA todas as quintas-feiras a partir das 15h. Normalmente, este é um encontro restrito aos integrantes do GEC mas, por ocasião da apresentação de trabalhos e outras circunstâncias de interesse mais geral, as reuniões são abertas ao público externo por meio de divulgação antecipada.

(Estas reuniões são “transmitidas”/discutidas/comentadas via twitter do grupo – Você pode participar!)

10 respostas a Participe

  1. nelson disse:

    gostaria apenas de testar se os comentário estão funcionando. Quem está liberando os mesmos? Entra direto?

  2. fiorelli disse:

    os comments entram direto…

  3. Loren Cerqueira Alconso da Silva disse:

    Olá!
    Meu nome é Loren, sou professora e tenho interesse em fazer parte do grupo de pesquisa.
    Aguardo contato com as instruções para fazer parte, ainda que seja como ouvinte!
    Grata!

  4. ADILMA disse:

    Gostaria de saber quais os dias dos encontros.

  5. MAURICIO ROQUE disse:

    Olá, trabalho com EAD no IFBA nas áreas de audiovisual e comunicação e gostaria de participar do grupo.

  6. MAURICIO ROQUE disse:

    Trabalho com EAD no IFBA nas áreas de comunicação e comunicação.

  7. kamenezes disse:

    Oi Adilma,
    todas as quintas-feiras, de 14 às 15h, temos reuniões de estudo. As reuniões de trabalho ocorrem das 15:30 às 17:00.

  8. kamenezes disse:

    Oi
    A partir de Janeiro de 2015, todas as quintas-feiras, de 14 às 15h, teremos reuniões abertas de estudo. As reuniões de trabalho ocorrem das 15:30 às 17:00 e são restritas aos integrantes do grupo.

  9. OLá tenho interesse em participar!
    Eu sou pesquisadora da UFS

    Obrigada
    Abs
    Renata

  10. Michelle disse:

    Olá, sou pedagoga com licenciatura em língua inglesa com interesse forte em desenvolver o meu projeto que deu origem ao meu artigo de tcc , onde trago uma problemática de alguns desafios encontrados em como utilizar as novas tecnologias na sala de aula no ensino de língua inglesa. Já li bastante a respeito do grupo e em especial alguns, muitos artigos do professor Nelson de Luca Pretto, o qual foi o meu principal referencial teórico para a produção desse artigo. Acredito que tenho muito a colaborar com as pesquisas do grupo tendo um grande interesse em me manter por muito tempo para que possamos juntos melhorar o currículo da educação de língua inglesa com as novas tecnologias. Gostaria de saber como faço pra participar de alguma forma e conseguir produzir com vocês.

    Desde já agradeo a atenção do grupo.
    Michelle Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


um × = 2