GEC em: Conversas Contemporâneas

Nesta quinta-feira, 27/08/2020, acontece mais um encontro das nossas “Conversas Contemporênas”. Desta vez, vamos abordar sobre o contexto educacional da Colômbia frente à pandemia. E teremos como convidada Juliet Carolina Castro da Universidade da Cundinamarca (Colômbia).

Juliet tem graduação em Psicologia pela Universidad Nacional de Colombia, e no ano de 2018 concluiu o mestrado em Educação, no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia. A professora pesquisadora que teve orientação da profa. Maria Helena Bonilla (GEC/FACED/UFBA), estudou sobre as implicações de incorporar práticas coeducativas intergeracionais,em torno da cultura digital, na forma como as gerações de crianças e pessoas idosas se relacionam e se representam dentro de um programa intergeracional, localizado na Colômbia.

Todos(as) estão convidados(as)!

 

Esta entrada foi publicada em Sem Categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


× 6 = vinte quatro