Conferência nesta quarta-feira

setembro 26, 2016 | Comentários desativados em Conferência nesta quarta-feira

Conferência:

A questão da motivação nas morais de inspiração kantiana

Conferencista: Dr. André Berten
Quando: Quarta feira 28-09-2016 às 9 horas
Local: Auditório do Pavilhão Raul Seixas FFCH/UFBA
Promoção: Centro de Estudos de Dewey e Pragmatismo, grupo de pesquisa Poética Pragmática e Programa de Pós-graduação em Filosofia da UFBA.
Público alvo: alunos de graduação e pós e público em geral.

Sobre o conferencista: André Berten, que fala fluentemente português, graduou-se em Filologia Clássica (1961) e Ciências Econômicas, Sociais e Políticas (1964) pela Université Catholique de Louvain (Bélgica), tendo concluído pela mesma universidade Mestrado em Filosofia e Letras (1963). É diplomado em Economia e Finanças pelo Instituto d’Études Politiques de Paris (1967). É Doutor em Filosofia pela Université Catholique de Louvain (1968), onde atuou durante cerca de 35 anos como Professor do Instituto Superior de Filosofia, do qual é atualmente Professor Emérito. Publicou mais de 80 trabalhos científicos e orientou mais de 100 dissertações de mestrado e teses de doutorado. Foi Professor Visitante em diversas universidades, atuando especialmente nas áreas de Ética e Filosofia Política.

Comments are closed.

Name (required)