Conferência do Filósofo Pierre Dardot

abril 11, 2016 | Comentários desativados em Conferência do Filósofo Pierre Dardot

A Conferência Crise do neoliberalismo e emergências emancipatórias ocorrerá no dia 13 de abril às 19h no Salão Nobre da Reitoria.

A atividade terá início às 18h com a exibição do documentário da TV Estatal Sueca WikiRebels (2010, SVT) que conta a história do Wikileaks e do seu criador, o ativista Julian Assange. O evento também contará com o lançamento do livro de Dardot, escrito em parceria com o sociólogo Christian Laval, A nova razão do mundo: ensaio sobre a sociedade neoliberal, publicado pela Boitempo Editorial, e com o lançamento da Revista O Olho da História n. 22, que pode ser acessada no endereço www.oolhodahistoria.ufba.br.

O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa Oficina Cinema-História da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia e a Rede Internacional de Estudos sobre Neoliberalismo (UFBA, USP e Universidade de Paris.

Serão emitidos certificados.

Comments are closed.