Palestra Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (2016-2019)

janeiro 26, 2016 | Comentários desativados em Palestra Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (2016-2019)

A Universidade Federal da Bahia, em parceria com o Centro de Pesquisas Gonçalo Muniz – Fiocruz e a Academia de Ciências da Bahia, convida a todos para participar da palestra intitulada Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (2016-2019): Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Nacional, proferida pelo Prof. Jailson Bittencourt de Andrade, do Instituto de Química da UFBA, atualmente Secretário de Políticas e Programas de Pesquisa e Desenvolvimento do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação.

DATA: 29 de janeiro de 2016
HORÁRIO: 10h30
LOCAL: Auditório da Biblioteca Universitária de Saúde Prof. Álvaro Rubim de Pinho
ENDEREÇO: Rua Basílio da Gama, s/n, Canela (próximo à Escola de Enfermagem)