Ato Público em Defesa da Educação e da Universidade Pública

maio 19, 2015 | Comentários desativados em Ato Público em Defesa da Educação e da Universidade Pública

A Educação pública de qualidade é nossa bandeira maior. A Universidade pública, gratuita, inclusiva, capaz de aprofundar a assistência estudantil e as ações afirmativas, vanguarda de pesquisa, ensino e extensão é nossa luta cotidiana. Lutemos assim pela consciência, cada vez mais necessária e mais ampliada, de que a Universidade pública é porta de desenvolvimento e emancipação, ferramenta indispensável de construção de uma sociedade menos desigual e mais preparada para os desafios da atualidade, horizonte da construção de democracia e do combate a manifestações de autoritarismo. Lutemos, assim, pela manutenção e ampliação dos investimentos em Educação, e pela garantia de avanços para a Universidade pública brasileira.

ATO CONVOCADO PELA REITORIA DA UFBA, COM APOIO DA APUB, ASSUFBA E DCE.

DATA: 25 de maio de 2015, às 9h30

LOCAL: Salão Nobre da Reitoria da UFBA.

Comments are closed.

Name (required)