XI CONLAB tem nova data

18 08 2010

Prezados colegas pesquisadores,

O Comitê Organizador do XI Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais informa o adiamento do XI CONLAB, que aconteceria de 12 a 15 de dezembro de 2010. Como futura data indicamos o período de 31 de julho a 03 de agosto de 2011. Entendemos que esta medida facilitará a internacionalização do Congresso, ao ampliar a participação de pesquisadores, professores e estudiosos de todas as nações nele envolvidas, garantindo-lhe o caráter plural e multidisciplinar. A alteração da data do CONLAB também favorecerá a captação de recursos junto a entidades e agências nacionais e internacionais, mormente nacionais, uma vez que não estaremos mais em período eleitoral. Por fim, ponderamos que o campus universitário que sediará a iniciativa encontra-se em reforma. A realização deste encontro após o término das obras trará maior conforto, comodidade e segurança aos congressistas.

Estamos certos de que a Comunidade Científica partilha conosco o desejo de realizar um evento de sucesso. Por conseguinte, acreditamos que todos compreenderão a decisão deste Comitê que reafirma seu compromisso com a efetivação de um Congresso significativo e relevante para o Campo das Ciências Sociais, Humanas e Literaturas.

Destacamos que, em razão da mudança de data, haverá a reestruturação dos Eixos Temáticos, Grupos de Discussão e Simpósios anteriormente previstos.

Para mais informações escreva para conlab@ufba.br ou siga-nos no twitter em https://twitter.com/xi_conlab.

Atenciosamente,

Comitê Organizador.