PRORROGAÇÃO DAS SUBMISSÕES: dia 30 de junho
O XI CINFORM receberá duas formas de trabalhos para apresentação: Comunicação oral e relato de experiência
Poderão submeter trabalhos de pesquisa ou relato de experiência: Professores, pesquisadores, profissionais, alunos de pós-graduação e alunos de graduação*
- ALUNOS DE GRADUAÇÃO PODERÃO SUBMETER TRABALHOS DESDE QUE EM CO-AUTORIA COMUM PROFESSOR PESQUISADOR.
A resposta para os trabalhos aceitos será até dia 19/07/2013
Para efetivar a submissão de uma atividade, o proponente deve estar previamente inscrito e ter disponível o número do CPF, o e-mail e o nome da Instituição de cada um dos co-autores de trabalhos. É facultado a cada inscrito propor até três trabalhos, não havendo restrição à quantidade de trabalhos em que a pessoa pode participar como co-autor.
Estão disponíveis em www.cinform.ufba.br os modelos para download. Você pode fazer o download no formato de edição (.doc) que pode ser salvo diretamente em algum diretório no seu computador para edição no Word para Windows ou outro editor com padrão DOC. Para a submissão, os arquivos devem ser convertidos para o formato PDF.
ATENÇÃO:
(1) Inscreva-se usando a barra do menu INSCRIÇÃO. www.cinform2013.ufba.br
(2) Clique em ACESSO AO SISTEMA na barra do menu.
(3) Digite seu CPF e SENHA.
(4) Siga os passos indicados pelo sistema.
Trabalho completo:
a) os trabalhos técnico-científicos deverão conter de 9 a 15 páginas, incluindo anexos, tabelas e gráficos
b) os relatos de experiência deverão conter de 7 a 10 páginas, incluindo anexos, tabelas e gráficos
c) as margens superior e esquerda de 3 cm; margens inferior e direita de 2 cm
d) as notas devem ser colocadas no rodapé
Todos os trabalhos a serem apresentados devem contemplar as exigências das Normas da ABNT
Apresentação Tabular do IBGE e das seguintes normas da ABNT:
NBR 6022:2003 – Informação e documentação: artigo em publicação periódica científica impressa. Apresentação;
NBR 6023:2002 – Informação e documentação: elaboração de referências;
NBR 6024/2012 – Numeração progressiva das seções de um documento;
NBR 6028:2003 – Resumo (Tipo Informativo);
NBR 10520:2002 – Informação e documentação: citações em documento
APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
- Tempo: 20 minutos de exposição para os trabalhos técnico-científicos, dando prioridade ao problema da pesquisa, à metodologia e aos resultados obtidos.
- Tempo: 15 minutos para os relatos de experiência, podendo o autor utilizar, em sua apresentação, slides, filmes, pôsteres.
- Após a apresentação de cada trabalho, a platéia terá 5min para perguntas
INSCRIÇÃO POR EMPENHO:
Os participantes que terão a inscrição paga através de empenho devem encaminhar os dados da instituição empenhadora (razão social, CNPJ, endereço completo, nome e CPF dos funcionários beneficiados) assim como a Autorização de empenho em nome da UFBa para o email: cinform@ufba.br. O empenho deve ser emitido conforme dados abaixo:
Credor: Universidade Federal da Bahia
CNPJ: 15.180.714/0001-04
Endereço: Rua Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela, Salvador/Ba
CEP: 40.110-100
Finalidade: Na descrição, informar a quantidade de servidor(es) inscritos, bem como nome e CPF de cada um
Para emissão da GRU, a UFBA precisa dos seguintes dados:
Emitente, CNPJ, Endereço completo, Contatos: nome da pessoa, e-mail e telefone.
Dúvidas e outras informações sobre pagamentos através de Nota de Empenho, gentileza entrar em contato com o Sr. Ariston: fone (71) 3283-7762 ou 3283-7754
Importante: A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO DAR-SE-Á MEDIANTE O ENVIO DO COMPROVANTE DO PAGAMENTO PARA O EMAIL cinform@ufba.br OU PARA O FAX Nº 71 3283 7748