Lançamento da Revista Ângulos Nº 25

A revista literária Ângulos, que completou 60 anos de existência em setembro de 2010, é um dos mais ricos e históricos patrimônios culturais da Faculdade de Direito da UFBA. Ao longo das suas seis décadas de existência, a revista já contou com contribuições de importantes personalidades, como os professores A. L. Machado Neto e Orlando Gomes, o cineasta Glauber Rocha, o escritor João Ubaldo Ribeiro, o artista plástico Calazans Neto, dentre muitos outros.

O evento de lançamento da edição n. 25 da revista Ângulos, organizada pelo CEPEJ, pelo SAJU e pelo CARB, é uma forma de prestigiar a Faculdade de Direito da UFBA no semestre em que completa 120 anos. A proposta é a realização de um sarau, que contará com a participação dos estudantes, funcionários e professores, que se sentirem à vontade para cantar, tocar instrumentos e recitar poemas e textos literários. Uma forma de lembrarmos a sensibilidade que sempre esteve presente na história dessa Faculdade. A sensibilidade artística, filosófica, e, por que não, jurídica.

Nessa oportunidade, estará a venda a Revista Ângulos por R$ 15,00 e será servido um coffee break especial.

O evento será realizado no dia 26 de maio, quinta-feira, das 19h às 22h, no espaço de Convivência Arx Tourinho (Faculdade de Direito da UFBA). Pedimos que os interessados em contribuir artisticamente (cantando, tocando e/ou recitando) com o evento, entrem em contato Gabriel Fonseca através do e-mail gabrielfonseca.carb@gmail.com ou por telefone: (71) 88434621 (OI) e (71) 93021730 (TIM).

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *