Lançamento do edital da XII Revista do CEPEJ

A Revista do CEPEJ é voltada prioritariamente para os graduandos da FDUFBA e visa possibilitar aos estudantes a publicação de artigos ainda no curso da graduação (veja mais informações na seção “CEPEJ em ação”). Este é o edital de seleção para a XII Revista do CEPEJ, que será lançada no final deste ano.

Qualquer estudante da FDUFBA pode participar da seleção para publicação dos artigos. Para isso, basta encaminhá-los conforme os requisitos do edital abaixo. O encaminhamento de artigos poderá ser feito até o dia 06 de maio!

Confira o edital e seus anexos:

Qualquer dúvida passe na sala do CEPEJ e fale com um dos membros de plantão.

Esta entrada foi publicada em Informes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.