Escola Municipal José Francisco Nunes

A Escola Municipal José Francisco Nunes está localizada na Zona Rural, rua dos Crentes s/n, Vila do Itapicuru, distante 7 km da cidade de Irecê na Chapada Diamantina Setentrional no Estado da Bahia. Além da atual direção da escola, contamos com a colaboração efetiva de três professores e de grande parte dos alunos que participam ativamente das oficinas e produções.

Além do projeto Ripe a escola desenvolve o projeto “O uso das Tecnologias de Comunicação e Informação na/da Escola Municipal José Francisco Nunes”. Este Projeto  se coaduna com os demais projetos desenvolvidos na instituição tendo como aporte essencial o laboratório de Informática da escola e o Centro de Inclusão Digital da Vila do Itapicuru. O que se pretende é que sejam integrados a este projeto as diversas mídias e suportes, com a finalidade de transformar os professores e alunos protagonistas dos processos sociais como atores, autores e produtores de cultura e conhecimento não meros consumidores de informação.

Leave a comment

You can use these tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>